Ganso vê Santos embalado e, otimista, projeta melhora



Depois de passar em 2011 por polêmicas, lesões e altos e baixos dentro de campo, o meia Paulo Henrique Ganso parece que finalmente reencontrou o bom futebol. Vivendo boa fase, o camisa 10 do Santos se empolga com o momento vivido e projeta o Peixe forte para essa temporada. Continue lendo...

- O Santos está embalando, cada dia melhorando, aumentando o entrosamento...isso vai melhorar até o fim - disse após a vitória por 2 a 0 sobre o Comercial, na última quarta-feira, na Arena Barueri.
As boas atuações renderam diversos elogios do técnico Muricy Ramalho ao meia, na última semana. Segundo o treinador do Peixe, com Ganso inspirado, o Santos e Seleção Brasileira voltam a ter um grande camisa 10, que lhes faltava.
Muricy também destacou a versatilidade do jogador, que, contra o Comercial, muitas vezes voltou para ajudar na saída de bola e na marcação. O comandante alvinegro, contudo, destacou que não espera Ganso marcando gols.
- Temos de respeitar a característica do jogador. Para o Ganso, gol é passe. Ele chegou a atuar até como segundo volante, quando abrimos o time. O jogador está com uma parte física muito forte, fazendo o vaivém tranquilo - explicou.

2 Comentários:

David Pereira disse...

Olá! Gosto imenso deste blogue, podemos fazer uma troca de links entre blogs sff?

O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

Hoje postarei uma análise ao Santos - Vélez, não percam!

Obrigado ;)

Unknown disse...

Olá, meu nome é Oliver, tenho um blog do Santos (mundodosantos.com.br).
Gostaria de fazer uma parceria com o seu blog, para compartilharmos links sobre
o Peixe. Entre em contato com meu e-mail redemdfsocial@gmail.com
Obrigado.

Postar um comentário

<<